quarta-feira, 17 de junho de 2009

Showzinho




- Vai rola uma show que vou ficar de porteiro, pilha de ir?
- Vou entrar de graça?
- Não, mas a entrada é cinco contos.
- Beleza, desconta dos 10 pilas e tamos combinados.

...

Blackout, bar de um broder que trabalha por lá. Uma noite fria para cacete e me arrependendo de ter levado a porcaria de um casaco fashion ao invés de algo realmente quente.
A festa demora, o som ainda tá no computador e não tem ninguém aqui, hora de tomar uma cerva, duas, três... paramos aqui. Vamos esperar a noite começar para ficar bêbados.
Começa a encher, as bandas vão começando a tirar um som pior do que o que estava tocando no computador, é hora de fazer a cabeça novamente.

- Bora tostar um?
- Demorou.

Papo de malhação, desistência, fumo em minha mão, alguma conversa sobre basquete, sobre umas minas, fumo em minha mão, algo sobre fazer barba, showzinho e o baseado acaba antes de passar em minha mão. Mas valeu a brisa bateu.

- Tomar uma cerva?
- Por favor.
- Tem grana aê?
- Apenas para uma.
- Paga a próxima.

Cerva para cacete, tomamos quantas? Umas cinco garrafas por cabeça?
De repente até as bandas parecem melhores, as minas estão olhando mas parece que não tem ninguém interessante. Opa! Tem uma baixinha ali que... Droga o Gui tá em cima. Beleza bora continuar tomando umas.

- Qual é seu nome mesmo?
- Eduardo.
- Eduardo?
- É sou amigo do Pedro.
- Eu sei.
- Só.

...

- Quem é aquela?
- A mina do Pedro.
- Então temos que ficar de olho nela, o Pedro tá de porteiro.
- Beleza. Mas fica de olho da cintura para cima.

...

- Falou com o Zé já?
- Ah, você é o Zé!
- Isso.
- Você disse outro nome.
- Hábito. É Zé Eduardo. Qualquer nome serve.
- Apresenta as amigas aê para o cara.
- Zé essa aqui é a...
- Ô Zé, você ainda tá com aquela pereba na boca?
- Oi... Estou não Pedro... Sou o Zé o cara da ex-pereba na boca.
- Ah... oi...
- Bora fumar outro?

De repente uma porrada! Algo faz tudo parecer absurdamente tão pequeno que não me importo mais nas chances perdidas, filme queimado (gratuitamente) e pretensão em buscar qualquer adolescente para esquentar a noite. A música parece até mesmo interessante e estou rindo até mesmo do tempo que estou demorando para mijar. O álcool desce tão rápido que não estou mais me sentindo bêbado.

Acordo com alguém me chamado para ir embora. Ah, é o Gui! Vamos nessa. Chego em casa e capoto de alguma forma em minha cama, acordo uma merda e com a cabeça doendo para cacete. Mas quer saber? Foi uma típica noite de showzinho e para mim isso valeu. Tinha me esquecido como era.

2 comentários:

  1. caralho, neguinho tem o dom de impatar o broder... só faltou a dobradinha "melhorou daquele lançe no pau?"

    hauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. hahaha...pior é o Zé. Que em vez de impatar boicota os broder.

    ResponderExcluir