segunda-feira, 16 de março de 2009

Pobre criancinhas

"Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus."

Grupos jovens são usados para vender convicções e ideais vez após vez.

Somos surpreendidos constantemente por olhos jovens voltados para nos vender belos horizontes de sua fé, sem sustentação, para outros de sua idade.

De seus lábios e sorrisos ouvimos como é maravilhoso acreditar em Deus, seguir seus trabalhos. Um crime esse dobrar de madeira jovem.




O comum é escutar que esses jovens estão preocupados em passar boas idéias, mas essas idéias não são suas e em sua maior parte são nocivas.

A imagem de jovens vestidos de fé e convicções Hitleristas, Maoísta, as milícias de Mugabe, Niassa, Fidelista, Hezbollah e aviões dos tráfico em Santa Maria, Pavuna ou Complexo do Alemão estão muito presente para fechar os olhos. Eles possuem algo em comum, acreditam que o que estão fazendo é correto.

      

Peguem os jovens e mostre a eles um caminho que sua grande maioria segue. Como os cordeiros (como abrir mão deste termo) seguem o grande rebanho, ouvindo que são parte de algo importante, sábio e glorioso. Obviamente ao toque de seus pastores.

Cuidem de seus hormônios, cuidem de suas mentes, ouçam vários pontos e busquem suas normas de condutas, criem sua própria moral, vivam com o talento que não deveria ser podado da juventude, use sua força e grito para livrar a estagnação presente. Digam diversas merdas, as maiores asneiras, as mais belas poesias e arte, mas que sejam suas. Construídas por vocês.

Cresçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário